II Concurso Trash The Dress – Histórias Selecionadas

Leia as histórias e vote na sua preferida!!!

Término das Votações: 17/06/11 ao meio dia.

Participantes: Lembrem-se de divulgar para o máximo de amigos possíveis, contactem todos de suas redes de relacionamento, familia, amigos, vizinhos…, pois sómente são aceitos votos de IPs diferentes, dentro de 24h. Ou seja, não dá pra votar várias vezes do mesmo computador.

Segundo Concurso – Segunda Tentativa =)

Nunca irei cansar de contar a minha história de amor, basta alguém perguntar, e ai? Como se conheceram? Ahh… Meus olhos brilham e lá vou eu mais uma vez contar àquela história que começa mais ou menos assim:

Eu o conheci dentro de uma sala de aula, mas a história não se torna interessante porque foi algo escondido, e sim pela intensidade em que aconteceu.  No exato dia 22 de outubro de 2007 ingressei em um curso, onde ele é professor, FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA, um homem bonito e muito inteligente, valia à pena ”investir”, alias estava sozinha há algum tempo, precisava de uma pessoa ao meu lado. Aconteceram casos engraçados até rolar o primeiro beijo, como por exemplo, pus a foto dele na capa do portfólio de sua matéria, somos apaixonados por foto.

Vi que podia LUTAR muito para tê-lo ao meu lado, menino de família, participante da igreja, tudo pra dar certo. Lutei e muito! No começo ele não dava muita bola, mas eu nunca desisti. Até que ele se rendeu e o primeiro e inesquecível beijo aconteceu, foi a melhor coisa que poderia acontecer na minha vida exatamente no dia 18 de dezembro de 2007, *-* e não consegui pensar mais em nada, apenas nele (o verdadeiro “ouvir sininhos”).

Logo depois disso, começamos a ter um relacionamento mais intenso, íamos ao cinema, saiamos juntos, e num belo dia resolvi perguntá-lo se gostaria de passar o carnaval comigo em Guarapari, ele hesitou mais depois confirmou que iria sim. E pronto, não nos desgrudamos mais! No dia 02 de fevereiro de 2008 em pleno carnaval de Meaípe ele me pediu em namoro, aceitei, mas sem saber da mudança que iria acontecer em minha vida. E confesso que a mesma paixão que tive por ele há tempos atrás, sinto hoje, com 3 anos e quatro meses de namoro (completados dia 02/06/2011), é claro com um pouco mais de costumes e apegos. Mas sim!! Sou apaixonada pelo meu cantor, compositor, professor….. HUGO VENANCIO MATOS BARBOSA.

Sou eternamente apaixonada por ele, e estamos nos preparativos para o casamento, RS! Agradeço a Deus cada dia por este homem que ele colocou em minha vida. Felicidades a todos os casais mais que apaixonados deste mundo, não existe coisa melhor que AMAR!

Sempre ao voltar da faculdade no ônibus, um rapaz me deixava muito inibida, ele me olhava parecendo reparar cada detalhe, e certa vez ele sentou-se ao meu lado no ônibus, e embora ele não me despertasse interesse algum, eu me constrangia de uma forma inexplicável.

O curioso disso, é que um rapaz sempre me chamava pra conversar MSN, e eu nunca dava atenção, nunca o respondia a propósito eu nem sabia como aquele garoto estava na lista de contatos do meu m MSN, eu sequer o conhecia, e assim como eu, ele também não colocava foto. Certa sexta à noite, num rompante de curiosidade, eu decidi conversar com tal rapaz, e ele pediu que eu colocasse uma foto, pra que pudesse me conhecer, e eu atendi ao pedido. Ele disse que só podia ser mesmo muita coincidência e sorte, pois naquele dia ele havia se sentado ao meu lado no ônibus e detalhou não só a roupa, mas cada gesto meu. E não só daquele dia, ele me descreveu detalhes de anos atrás. E que ele sempre quis conhecer a menina misteriosa e quieta do ônibus, que coincidentemente era também a menina quieta e misteriosa do MSN, que se recusava a conversar com ele. A partir daquele dia, sempre íamos lado a lado ao ônibus, finalmente nos conhecendo, ou eu o conhecendo, porque ele parecia me conhecer muito, a amizade foi então se consolidando, e o amigo resolveu me dar uma carona de carro, e nesse dia demos o 1° abraço, que despertou a vontade do 1° beijo, e o início de uma linda história de amor.

Hoje temos 3 anos e 9 meses de namoro, e o MSN voltou a fazer parte de nossas vidas, e o ônibus foi substituído pelo avião, ele mora em Recife e eu em Cachoeiro, e se a saudade aumenta cada dia, o amor também.

Vocês não vão acreditar como nossa história começou… eu fui à Guarapari para um chá de lingerie de uma amiga e da sua casa fomos para a Lua Azul terminar a bagunça. Chegando lá, um amigo meu me apresentou o Di, que depois fui saber por ele mesmo que tinha ido pra boate encontrar uma pessoa, mas que FELIZMENTE não pode ir. É mole??? Ai ai!!! Enfim, o importante é que ele se interessou por mim logo que me viu, pois já foi logo se informando a meu respeito com esse meu amigo, mas que não me falou nada.

Na hora nem dei bola pra ele diante da empolgação do chá de lingerie, mas depois comecei a observá-lo e notei que tava me paquerando. Daí pra frente foi troca de olhar pra lá, troca de olhar pra cá… até que ele me chamou pra dançar um forrozinho: “chora, me liga, implora meu beijo de novo… me pede socorro, quem sabe eu vou te salvarrrr””… Aff, ele me pegou de um jeito que tive certeza de que queria ficar com ele, mas como não sou pra frente tinha que esperar ele tomar a iniciativa. Daí, ele de vez em quando vinha e puxava papo e eu dava… claro. Até que teve uma hora que uma garota piriguete chegou nele na minha frente… eita mulherada assanhada. Mas ainda bem que ele deu um toco nela que ela até saiu xingando. kkkkkkk! Pra complicar, a minha turma tava querendo ir embora e o meu amigo tinha sumido dentro da boate, a quem eu poderia socorrer por uma carona… mas aí o Di percebeu aquele furdunço e perguntou o que estava acontecendo e se ofereceu para me levar em casa… aceitei na hora. kkkkkk. Aí, o pessoal foi embora e ficamos só nós dois. Fomos até o balcão pedir uma bebida, começamos a dançar e na hora que me viro ele me rouba um beijo… e que beijo. Aff!!! Daí pra frente foi uma beijação só. kkkkkkkkkkk!! Quatro dias depois ele me pediu em namoro e estamos juntos desde então, faltando dois meses para completarmos dois anos de juntos.

Espero que tenham se divertido com a nossa história de amor. Nós rimos muito quando lembramos de como tudo começou.

Beijo a todos!!!

A nossa história de amor é assim meio louca, não foi amor a primeira vista, mais foi uma conquista longa e bem diferente do comum. Conheço meu namorado há muitos anos, e nos tornamos melhores amigos, ele era amigo da minha família e freqüentava os mesmos ambientes que eu e isso fortalecia nossa amizade.

Há uns três anos atrás nos já mexíamos um com o outro, porém não podíamos revelar isto, pois tanto eu, quanto ele tinha outro relacionamento e também nenhum de nos teria coragem de dizer isto. Nenhum dos dois sabia do sentimento do outro, mais nossa amizade era muito forte e confiávamos totalmente um no outro.

O antigo namoro dele logo acabou, mais o meu era um relacionamento de cinco anos, que me fazia sofrer muito e eu não conseguia sair dele, e compartilhava sempre minhas tristezas com meu melhor amigo.

Até que um dia eu não suportava mais aquela relação e resolvi terminar, embora não fosse boa a relação, foi uma tristeza muito grande para mim porque eu estava acostumada com tudo aquilo.

Foi onde o meu amigo entrou em ação como um anjo para me ajudar, resolver declarar seus sentimentos e eu ainda fiquei um pouco fechada, e foi um período de conquista meio longo, eu estava muito machucada e tive dificuldades de me entregar, mais como ele já mexia comigo há um tempo, eu acabei me entregando.

Agente não podia se assumir porque ninguém ia entender, e todos iriam achar que já tínhamos alguma coisa, então começamos a namorar escondido e foi uma fase muito legal de conquista entre nós. Era tudo muito diferente para nós dois, eu só o enxergava como meu amigo e de repente estávamos namorando, ele me tratava como eu sempre desejei, era gentil, romântico e conquistador, eu não tive dificuldades em me apaixonar.

Depois de um ano resolvemos nos assumir, não foi fácil no começo mais nos estamos juntos até hoje e se Deus quiser ficaremos para sempre!

Tudo começou quando eu, Paula, fui passar uns dias de férias da faculdade na casa do meu irmão em Cachoeiro. Sem nada para fazer, vi o meu irmão entrando num site de bate-papo. Quando ele saiu, eu pensei: Entro? Não! Não vou entrar nessa bobeira! Entrei!! Escolhi um nome, “Sofia”, e logo comecei a conversar com um rapaz dali mesmo da cidade. Porém, enquanto eu teclava, um alguém intitulado como Noah não parava de me chamar para conversar. Eu já estava ficando irritada porque eu estava interessada no outro…rs. Dava umas cortadinhas, pra ver se ele desistia, mas ele persistiu até me vencer pelo cansaço. Começamos a conversar e eu a inventar mentirinhas sobre a minha pessoa, lógico! Eu não tinha a intenção de conhecê-lo. Tinha medo de ele ser um daqueles pedófilos da internet.. rsrs. E por incrível que pareça a conversa foi ficando legal, a ponto de eu tomar coragem e adicioná-lo no MSN. Logo quando ele entrou, descobriu o meu verdadeiro nome e eu o dele, Bruno. Ele era um amor e tão bom de papo que eu me enrolei nas mentiras que eu havia inventado…rs.

Enfim, conversamos durante 3 dias e marcamos um encontro. Quinta feira, 28/07/2005, no shopping. Tínhamos combinado tudo certinho, mas o meu irmão descobriu que eu ia conhecer um rapaz da internet e não deixou eu ir. Tentei ligar, mas ele não atendia. Conclusão: ele foi e eu não. Era véspera do aniversário de Bruno e eu já estava dando um bolo nele sem saber. Ele ficou muito magoado comigo e custou a me perdoar. Voltei para Vitória, onde eu morava, e no domingo seguinte liguei pra ele pedindo desculpas. Passado alguns dias, retornei à Cachoeiro e marcamos um novo encontro na Catedral.

Dessa vez deu tudo certo. Começamos a namorar no dia 24/09/2005. E assim foi durante 2 anos, ele indo para Vitória e eu vindo para Cachoeiro. Me formei, consegui emprego em Cachoeiro e vim embora com toda a família. Em novembro/2010 ele me pediu em casamento postando um vídeo no Youtube. Lógico que aceitei. Ficamos noivos e vamos nos casar no próximo dia 24/09 quando completaremos 6 anos juntos de muito amor.

65 Respostas

  1. Rosi

    GOSTARIA DE SABER SE O EMAIL COM A MINHA HISTÓRIA CHEGOU PARA VCS? ROSE E ANDERSON, POXA SELECIONE MAIS HISTÓRIAS 5 É MUITO POUCO.BJS

    7 de junho de 2011 às 6:12 pm

  2. Estou muito feliz em estar participando deste concurso, meu coração esta a mil! Agradeço os votos e peço mais e mais! beijos a todos os casais apaixonados em especial a este que esta promovendo este concurso!!!! Beijos Rafaela e Dimas

    Muita sorte a nós!

    7 de junho de 2011 às 9:03 pm

  3. Danieli

    AMEI poder dividir minha história com vocês.E ter a oportunidade de poder ter um albúm de Rafaela e Dimas, é simplesmente realizador, sou apaixonada pelo trabalho deles, acho que eles conseguem perceber o amor de cada um e transmitir para a fotografia! Estou muito feliz e conto com a ajuda dos meus amigos, que sabem o quanto registrar esse sentimento forte e grandioso, será importante pra nós!!
    Conto com vocês!!!
    beijos

    7 de junho de 2011 às 11:04 pm

  4. Uhuuuuu!!!! Já escolhi minha história!!!!!!!!!! Larissa e Di na cabeça! 🙂
    Mas todas as histórias são fofasssssssssss e lindassssssssssssssss… acho que vou votar cada dia em um! :))))))

    Na verdade estou entrando aqui mais para relembrar os velhos tempos…. dá uma saudadeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!

    bjusssssssss

    7 de junho de 2011 às 11:10 pm

  5. Paula

    Gente!!! Selecione mais histórias, 5 ta sendo muito pouco para quem esta acompanhando a votação… fica mais emocionante quando se tem mais histórias para nos divertir… devem ter recebido muitas … beijos

    8 de junho de 2011 às 9:32 am

  6. Paula

    Amanda e Hugo é a melhor história… super diferente! casal apaixonado
    e de fácil acesso tbm.. agora um que mora lá em Recife??
    Votem em Amanda e Hugo! Beijos

    8 de junho de 2011 às 9:34 am

  7. Paula

    Estou muito feliz por nossa história estar entre as 5. É uma grande chance de realizarmos o nosso sonho de ter as fotos com a Rafaela e o Dimas, já que ela não tinha vaga para fotografar nosso casamento na nossa data escolhida (nosso aniversário de namoro). Mas estamos confiantes em Deus e em todos que puderem nos ajudar. Já está valendo a pena participar.
    Obrigada Studio 75 pela promoção da campanha. Parabéns pelo excelente trabalho.

    Bjos

    8 de junho de 2011 às 1:08 pm

  8. Ola Rosi..tb achamos q 5 é muito pouco..imagine para nós q temos q selecionar..mas infelizmente não dá pra colocar todas..de qqer forma alguém teria q ficar de fora..o q é uma pena..pq todas as histórias, sem excessão são hitórias sinceras e q realmente nos emociona…mas fique tranquila e atenta..pois sempre fazemos novas edições e sempre pode existir uma nova oportunidade…guie-se na Amanda..uma das participantes q tentou na primeira edição..e agora está tendo sua oportunidade.
    Grande Bjo
    Rafa e Jr

    8 de junho de 2011 às 11:25 pm

  9. Eii Paula, eu conheço o Bruno, somos participantes da mesma Igreja ( Igreja Catolica do Paraiso) achei linda a historia de vocês!
    Se eu não tivesse concorrendo com vocês, meu voto era de vocês! rs rs rs

    Parabens ao casal, que Deus ilumine sempre!!

    Sorte a nós!

    » Quando a segunda tentativa Rafa, se eu não ganhar este ano, ano que vem estarei juntinha de novo ! rs
    Quero realizar este sonho !! *-*

    Beijos

    9 de junho de 2011 às 1:39 pm

  10. Cristina

    Amanda e HugO!
    Mas que uma história de amOr…
    Sininhos, aventuras, paixão,descobertas… HuUUuuMmmMMm…
    Que Deus abençõe vocês sempre sempre…
    Parabéns ao belo casal!

    Felicidades! 🙂

    9 de junho de 2011 às 2:31 pm

  11. Marcos de Souza

    NSA!
    Adorei as histórias…. todas espetaculares e amorosas!
    Concordo contigo Desirre… é muito gosto relembrar o começo, os fatos marcantes e todas as emoções…

    Estou na torcida pelo meu ex aluno e amigo Thiago e sua namorada Danieli.

    Vamos lá pessoal, agora é hora de correr atrás dos votos!

    Boa sorte para todos!

    9 de junho de 2011 às 5:09 pm

  12. Paula Fraga

    Oi Amanda
    Me lembro de vc sim da igreja mesmo rsrs
    Valeu pelo carinho e boa sorte para vc tb, ou melhor para todos nós!
    É realmente um sonho ser fotografado por eles, é tudo que eu queria, presentão de csamento!! RSrsrs

    Valeu..bjos

    9 de junho de 2011 às 6:45 pm

  13. ESTOU PASSADAAAAAAAAAAAAAA COM O NOVO SITE, TÁ!!!!
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIII

    MAS… PASSO AQUI PQ DÁ MAIOR SAUDADE DA ÉPOCA DO CONCURSO… NUNCA ME DIVERTI TANTO! 🙂
    BORA, GENTE!!!!! VAMOS AGITAR ISSO AQUI!!!! COMENTÁRIOS DOS CASAIS, POR FAVOR!!!!
    TODAS AS HISTÓRIAS SÃO LINDAS! AMEI TODASSSSSSSS!!!!! 🙂

    10 de junho de 2011 às 7:07 pm

  14. Paula Fraga

    Nossa Desirre..que loucura essa vida de pedir voto..to que nem politico rsrsrs
    Mas é por uma boa causa, estamos curtindo muito..é um sonho..rs
    VAmos votando gente..temos que ganhar esse presente de casamento!!!
    Obrigada galera pelos votos e boa sorte a todos nós!
    Bjosss

    10 de junho de 2011 às 7:43 pm

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,. é tenso mesmo!!!!!!!!!! Mas vc vai ver depois, dá maior saudade!!!!!!!
      Boa sorte aí!!!!
      bjussssss

      14 de junho de 2011 às 5:24 pm

  15. Votei no professor Hugo pq tipo tenho certeza que ele e a Amanda vão ganhar sabe!!!kkk³
    Não esquece dos pontos extras hein ingrato!!

    10 de junho de 2011 às 8:46 pm

  16. Nem me fala essa vida de pedir votos.. Ja não sei em que mais pensar… Ja mandei e-mail, mensagens.. tudo! Sorte a nós!

    O Site esta lindo mesmo.. Desirre.. vi suas fotos aqui no site mesmo… ficaram lindas! COISA DE LUXO!

    Beijo a todos

    11 de junho de 2011 às 12:45 pm

  17. Vamos Gente!! Semana final, estou muito ansiosa e enchendo meus amigos, pedindo pra votar..
    Estou muito feliz em participar e mostar todo meu amor ..
    Um maravilhoso presente dos dia dos namoras..

    Hugo te AMO!! (L)

    13 de junho de 2011 às 9:56 am

  18. Ha ha .. o mais engraçado esta sendo que:
    quando comunico aos meus amigos para votarem a mim eles perguntam … MAS JA ACABOU A SELEÇÃO? EU NÃO POSSO MANDAR MINHA HISTÓRIA? kkkkkkkkkkkkkkkkkk’ ano que vem ja estou encarregada (ganhando ou não) de falar a todos a data pra mandar a história para este outro casal liiiindo de fotográfos!

    beijos a todos (aos meu amigos que estão votando em especial – AMO VOCES)

    13 de junho de 2011 às 10:00 am

  19. Vivian Machado

    Que legalllll, Amanda! Adorei rever a história de vcs aqui! Acompanhei o início do namoro de vcs, pois tb era professora no curso. Já votei e continuo na torcida, viu!
    Beijos e boa sorte!

    13 de junho de 2011 às 1:34 pm

  20. Juliana Simões

    Gente, que vida, estou que dividir meus votos entre Amanda e Hugo, e Bruno e Paulo. Conheço e adoro os dois casais! rsrsrs

    Que Deus ilumine o amor de vcs, cada dia mais!

    E com certeza que vença um dos dois!

    Beijos!

    13 de junho de 2011 às 10:27 pm

  21. Rose

    O que esta acontecendo com os outros casais?
    parece que só tem dois na disputa.
    Podia ter 1º e segundo lugar
    assim ficaria mais disputado ainda,
    parece que os outros desisteram..
    O segundo lugar ganharia alguma coisa inferior.. mas ganharia
    uma pena o ano passado ter sido tão mais disputado do que este ano.

    Secesso aos casais

    =)

    14 de junho de 2011 às 10:45 am

  22. HUUUU, HÁÁÁÁÁ, AMANDA E HUGO VÃO GANHAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    🙂

    14 de junho de 2011 às 10:55 am

    • Juliana Costa

      kkk’
      PQP, esses votos demoram pra computar msm? eu já votei taanto, e os numeros nao se mexem ! ;@

      14 de junho de 2011 às 12:53 pm

  23. Uhul Desirre..
    é nós kkkkkkkkkkkkkk’

    beijos amore..

    14 de junho de 2011 às 11:11 am

  24. Juliana Simões, seus votos são MEUS!
    Bruno que me perdoe.. kkkkkkkkkkkkkkkkk’

    e Vivian Machado – Fessôraaa que saudadee!

    Beijos a todos!

    14 de junho de 2011 às 1:21 pm

  25. Paula Fraga

    Galera ajude-nos a ganhar este presentão de casamento!!!

    Obrigado e beijossss!!

    =)

    14 de junho de 2011 às 1:36 pm

  26. Amanda, seguite:
    Esse ano vc presenteia nosso casamento e vota na gente. Ano que vem quando for o seu eu faço sua campanha pra ganhar.
    Combinado?
    rsrsrs
    Votem gente!! E nos dê esse presentão!

    14 de junho de 2011 às 1:44 pm

  27. ARYANE

    OLA, AMANDA HISTORIAA LINDA A DE VOCÊS …
    DEIXEI MEU VOTO AQUII
    SORTE PARA VOCÊS
    BEIJOS ARYANE LIMA 😉

    14 de junho de 2011 às 4:47 pm

  28. Viu , Amanda… Dei uma impulsionada aí, não dei???? 🙂
    Meus alunos são 10!!!!! E um monte de gente ainda pergunta como eu conseguia tantos votos… kkkkkkkkk

    vou conseguir mais! Espereeeeeeeeee! HASUdhuAHSUDhuhASd
    AMANDA E HUGO NO TOPO! 🙂

    14 de junho de 2011 às 5:19 pm

  29. Ain Bruno, eu num sei se ano que vem serei selecionada dinovo…
    talvez o povo acha que é marmelada, sabe como? tentei na primeira vez e não consegui, e QUERO MT DESSA VEZ
    Eu gostaria de ganhar tanto quanto vocês,
    alias voces ja tem com quem fotografaro casamento..
    pq pra quem vai casar agora no mes 09 ja deve ter tudo certo ja.

    Um justo julgamento nos cabe. Sem truques e trapassas é o melhor! não acha?
    Estou fazendo de tudo sabe bruno.. é Orkut, msn, facebook, destribuindo papeizinhos dentro de onibus e aos amigos..
    Essa semana estou ficando louca rsrsrsrs

    Beijos

    14 de junho de 2011 às 5:20 pm

  30. HUMBERTO MATTEINI

    Ao meus amigos Bruno e Paula…. sucessos e vamos ficar na torcida… vou ajudar vc’s sempre… o ruim que trabalho em 3 escolas e fico sem um pouco sem tempo….
    mas vou tentar
    Professor Humberto

    14 de junho de 2011 às 5:52 pm

  31. Andréa Louzada

    AMANDA E HUGO, ESPERO DE CORAÇÃO QUE VOCÊS SEJAM PREMIADOS, UM CASAL LINDO … SEJAM MUITO FELIZES.

    ABRAÇOS,
    ANDRÉA LOUZADA

    14 de junho de 2011 às 5:54 pm

  32. Andressa Calegari

    Amanda e Hugo, história LINDAAA, vocês vão conseguir!!
    eu e Leon estamos na torcida! rs
    quem sabe não somos os próximos né?!

    um namoro bonito igual ao desses dois, é dificil de encontrar.
    vou na torcida com a Desirre, HUUUU, HÁÁÁÁÁ, AMANDA E HUGO VÃO GANHAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rs
    beijos, boa sorte a todos.

    14 de junho de 2011 às 5:59 pm

  33. GEO

    Aew Galera vamos votar no BRUNO E PAULA!!!
    Estou todo dia chegando mais cedo so pra ligar todos os computadores da empresa e já da uma votada.haihiahia (deve ser ums 15)
    Marci tambem está fazendo isso no trampo!
    Repassei os emails pra um monte de contatos e vamos a luta!
    Força que vamos chegar lá!
    ABRAÇO!

    15 de junho de 2011 às 2:03 pm

  34. Hugo Matos

    Acho q está faltando um comentário meu
    Desde o início estou felizaço por poder estar participando, mais feliz ainda por poder a felicidade na Amanda de estar aqui na página de vocês esse ano.
    Valeu ae pelos votos, ainda não acabou!
    Valeu ae a todos os alunos q estão votando!

    Valeu galera, abrassera!

    Obrigado meu amor por nos escrever, te amo!

    15 de junho de 2011 às 4:39 pm

  35. Raquel

    Bruno e Paula torço por voces, adorei a historia de vcs,e pelo que conheço o Bruno lá do apoio escolar, tenho certeza que terá muitos votos , pois todos lá gostavam muito dele.Divulguem mesmo eu fiz muito disso.bjs]

    15 de junho de 2011 às 6:36 pm

  36. Paula Fraga

    Oi Raquel que saudades de vc!!
    Obrigada pela torcida, estamos divulgando bastante..seja o que Deus quiser.
    Bjão e mtas saudades de vc!!!

    Obrigada pelos votos galeraaa =)

    15 de junho de 2011 às 9:37 pm

  37. HUMBERTO MATTEINI

    Só gostaria de saber pq meu comentário não está postado???
    será que disse algo de mais

    16 de junho de 2011 às 4:31 pm

    • Ei Humberto, todos os comentários passam por moderação antes de serem postados e esse processo as vezes pode demorar um pouco, confira novamente. Qualquer dúvida, não hesite em comentar! 🙂

      16 de junho de 2011 às 5:39 pm

  38. Marci.

    BRUNO E PAULA VÃO GANHARRRRRRR , ESTOU NA TORCIDA , É MAIS QUE MERECEDOR , POIS CONHEÇO MUITO BEM A HISTÓRIA DE VCS , E SEI TAMBÉM O QUANTO ESTÃO TRABALHANDO PARA REALIZAR ESSE CASAMENTO, DEUS SABE E ESTÁ VENDO TODAS AS COISAS , E SÓ QUEM CASOU SABE O QUANTO TUDO É MUITO CARO E O QUE PODEMOS GANHAR E ECONOMIZAR É MUITO BEM VINDO , POIS PAGAMOS ATÉ PRA RESPIRAR, AGORA QUEM VAI CASAR O ANO QUE VEM AINDA TEM MUITOOOOOOO TEMPO PARA JUNTAR DINHEIRO E PARTICIPAR NOVAMENTE..

    VCS SÃO MAIS QUE MERECEDORES E DEUS VAI DAR A VITÓRIA MERECIDA.

    16 de junho de 2011 às 6:01 pm

  39. Agora é reta final heim galerinha…
    Gostariamos de Parabenizar a todos os participantes…suas histórias são lindas e verdadeiras, assim como todas as 92 que recebemos. Esse ano, foram poucos selecionados, ano passado foram 15 e esse ano somente 5, o que tornou a seleção mais difícil, e tambem por esse motivo o concurso se manteve mais Light, sem muitas polêmicas, o que não o deixou menos empolgante. Acreditamos que os participantes lutaram com lealdade e bastante empenho e isso para nós é um imenso orgulho, é sem dúvida o reconhecimento de um trabalho que para nós é nossa vida, nossa paixão, e nossa principal materia prima não são as câmeras, nem nosso conhecimento técnico, nem mesmo nossa sensibilidade ou criatividade..nossa principal metéria prima é exatamente do que se trata esse concurso: Amores Verdadeiros!
    O que fariamos sem os amores verdadeiros?
    Saibam todos que promovemos esse concurso com muito carinho, assim como acreditamos, podem confirmar os vencedores da 1º Edição, em todas as etapas, nos dedicamos com muito entusiasmo.
    E que vença o melhor..que sejam muito empolgados assim como foram Marcos e Desirre, Raquel e Raphael, e Fernanda e Glauber (vencedores da 1º Edição).
    Bjos a todos e Boa Sorte.

    16 de junho de 2011 às 7:18 pm

  40. Paula Fraga

    Ai que legal ver Geo, Marci e Humberto comentando..esses são grandes amigos de nossas vidas, fundamentais em todo nosso namoro. Muito obrigada pelo empenho de vcs durante o concurso..rsrs..
    E “vamo que vamo” galerinha..reta final tá ai e temos que vencer..esse prêmio é muitooo importante pra nós!!!!!
    Bjoo a todos que estão votando na gente!!!
    =)

    16 de junho de 2011 às 7:40 pm

  41. Andressa, Aryane, Leon, Vidas da minha vidaa…
    Obrigada pelos Votos..
    vamos continuar votando com lealdade e sem trapassas..
    rs

    Assim ganheremos com justiça!
    Beijos a todos!

    17 de junho de 2011 às 7:10 am

  42. GEO

    Isso mesmo povo! Vamos continuar votando com LEALDADE,…. Pois foi isso que os amigos de BRUNO E PAULA fizeram ate agora pra ter essa quantidade de votos!!!
    Votar todos os dias por LEALDADE e AMOR aos amigos que temos!

    Acho que em um concurso tão bonito e de grande importância para todos os casais participantes não deveríamos falar sobre trapaça, estaríamos desmerecendo toda luta e garra que todos tiveram até o momento!
    Abraço aew galera e vamos com TUDO QUE O PREMIO É NOSSO!!!!

    17 de junho de 2011 às 8:05 am

  43. emilylarrien

    Paula, hoje a gente ganha… : )
    Mais oó.. to exausta de tanto pedir votos.. e na faculdade, na rua, em todos os lugarees
    mais pelos menos estamos tendo um bom resultado néh !
    Beijos e vamos com tudo !

    17 de junho de 2011 às 8:07 am

  44. GEO

    Nós Somos Os Campeões “We Are The Champions”
    BRUNO E PAULA

    * We are the champions, my friends
    * And we’ll keep on fighting
    * ‘Till the end
    * We are the champions
    * WE ARE THE CHAMPIONS
    * No time for losers
    * ‘Cause we are the champions …. II Concurso Trash The Dress
    KKKKKKKKKKKK

    And we mean I to go on and on and on and on

    VLW !

    17 de junho de 2011 às 10:40 am

  45. Hoje a partir das 10h30 o site parou de receber votos e mostrar os resultados, Rafaela e Dimas, está tudo certo? Vocês poderiam conferir?

    17 de junho de 2011 às 10:42 am

    • Oi Bruno,
      Aqui está tudo certo, não há nenhuma anormalidade com o sistema de votação.

      17 de junho de 2011 às 10:54 am

      • Mas nem eu, nem a Paula em castelo, nem meu amigo na Papilon, nem o outro amigo em niteroi estão conseguindo votar ou mesmo ver os resultados?? Por que?

        17 de junho de 2011 às 11:05 am

      • Tentem entrar no site como se fossem votar ou só ver, pra ver se o problema aparece ai tambem.
        Abraços!

        17 de junho de 2011 às 11:07 am

  46. Paula Fraga

    O que está acontecendo com o site?
    Não estou conseguindo ver os votos!!!!

    17 de junho de 2011 às 10:59 am

  47. emilylarrien

    NÃO ESTOU CONSEGUINDO VER OS VOTOS..
    ”/

    17 de junho de 2011 às 11:03 am

  48. Pessoal, não entendemos..talvez seja algum tipo de congestionamento..sei lá.
    Mas aki em todos os nossos computadores, tudo permaneceu na mais perfeita normalidade, tanto para votar quanto para visualização dos votos.
    Pedimos perdão por qualquer transtorno, mas gostariamos de pedir a compreensão de vocês, tendo em vista que essa enquete é padrão do wordpress, e anormalidades que por ventura venham a acontecer, infelizmente nem sempre podem ser resolvidas por nós.
    Faltam apenas alguns minutos para encerramento do concurso e teremos o casal vencedor desta edição.
    Bjos

    17 de junho de 2011 às 11:35 am

  49. HUMBERTO MATTEINI

    Isso ae Geo… COM LEALDADE… conseguimos dar essa vitória ao casal que lutou bravamente… Quero aqui também agradecer ao pessoal do Studio 75 que cada dia mostra uma novidade em Cachoeiro, mostrando que é possível inovar numa cidade conservadora. Agradecer também aos mesu amigos, alunos, professores das escolas em que eu trabalho que votaram e adoraram as histórias, principalmente do Bruno e da Paula.
    É isso ae… só correr pro abraço

    17 de junho de 2011 às 12:00 pm

  50. 12h! Acabou!
    Ganhamos??
    Rafaela e Dimas?
    Postem o resultado oficial, please! rsrs

    17 de junho de 2011 às 12:01 pm

  51. Raquel

    Paula e Bruno, parabéns, agora é só partir para o abraço e trazer meu convite aqui, eu quero ir nesse casório hein!

    17 de junho de 2011 às 12:09 pm

  52. Raquel

    yupeeeeeeeee!!!!!

    17 de junho de 2011 às 12:10 pm

  53. Valeu Raquel! Mas quero ver o resultado oficial antes de comemorar!! kkk

    17 de junho de 2011 às 12:13 pm

    • Raquel

      Já esta lá no site menino vcs ganharam!Yupeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!Podem comemorar!

      17 de junho de 2011 às 12:20 pm

  54. Obrigado ao casal de fotógrafos mais competente e gente boa de Cachoeiro. Queria dizer que aprendi muitas coisas com esse concurso. Aprendi que um casal quando anda junto a vitória é certa. Aprendi que as vezes pode-se pensar ter muitos amigos, mas não tem e as vezes pensamos ter poucos e temos muito mais que possamos imaginar. O concurso tornou eu e a Paula muito mais unidos. E essa vitória é com certeza de cada amigo que votou, cada um mesmo de verdade, isso é de vcs! O que vejo aqui hj é um resultado de amizade verdadeira construida com tempo e confiança, e hj eu colhi um fruto delas. rsrsrs
    Abraços a todos.
    Muito Obrigado!
    Ganhamos UHULL!

    17 de junho de 2011 às 12:22 pm

  55. Daniele

    Parabéns meus amigosssssss. AMO MUITO vocês. Vocêsa merecem muitoooooooooooo esse premio. Caramba votei muito, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meus parentes também. Beijos coração. Seus Dindos. Isac, Daniele e Daminha Maria Clara. BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSS. Valeuuuuuuuuuuu.

    17 de junho de 2011 às 12:33 pm

  56. Paula Fraga

    Uhuuuuuuullll vencemoss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Estamos super felizes pela vitória e e por termos essa chance de fazer essas fotos com a Rafaela e o Dimas, casal super competente e profissionais.
    Quero agradecer a toooooodos que votaram, aos nossos amigos, aos familiares, ao pessoal de Castelo, da Decolores, de Maceió, São Paulo, Niterói, enfim a todos que colaboraram para tudo isso ser possível..foram 10 dias enchendo a paciência de todos..rsrs
    ganhamos com lealdade e sem trapaças com certeza.
    Obrigada a todos.
    Super beijo!!!
    =)

    17 de junho de 2011 às 12:40 pm

    • Suellen Donatelli

      Parabéns ao casal mais lindo de Cachoeiro que tanto amo…meu irmão Bruno e minha cunhada Paula! Vocês com certeza merecem essa vitória….
      Mesmo estando aqui no norte do estado, eu votei e torci muito para que vocês ganhassem esse concurso,tenho certeza que essa é só uma das benção de Deus reservadas para vocês!
      E quanto ao casal Dimas e Rafaela, o trabalho de vocês dispensa qualquer comentário, vocês são fantásticos! Obrigada por proporcionar esse momento de felicidade para o meu irmão e minha cunhada!
      Bruno e Paula amo vocês meu afilhadinhos!!!
      Beijoss

      17 de junho de 2011 às 1:55 pm

    • Vitor

      Bruno e Paula, parabens por mais esta conquista!
      Coisas boas sempre chegam no tempo de Deus.

      Um grande abraço do torcedor (e “votador”)
      Vitor

      P.S.: Não achei absurdo nenhum vocês terem tido tantos votos. Conheço vocês. Sei que meio mundo torce pela felicidade deste casamento.

      17 de junho de 2011 às 4:10 pm

Deixe um comentário